HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

15 março / 2019

Campanha “Liquida Votu” termina neste sábado

Ao comprar nas lojas associadas ACV, consumidores encontram ofertas preparadas para a ação e ainda concorrem a prêmios

Quem ainda não aproveitou a mega liquidação do comércio de Votuporanga ainda dá tempo. A campanha “Liquida Votu” está movimentando as lojas associadas à ACV – Associação Comercial de Votuporanga desde o dia 7 de março e segue até este sábado (16/3), quando as lojas abrirão das 9h às 13h.

 

Ao comprar nas lojas participantes, além de encontrar ofertas preparadas para o período, a cada R$50 em compras ainda concorre a uma moto e cinco vales-compras de R$300 cada. O sorteio será na próxima quarta-feira (20/3).

 

“Este período foi pensado porque se trata de período de troca de coleção e também porque tradicionalmente não tinha nenhuma promoção nesta época. A movimentação percebida nesses dias tem mostrado que os consumidores gostaram da ideia”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.

 

“Liquida Votu” é promovida e idealizada pela ACV, com apoio institucional da Airvo, Sebrae, Senai, Senac, Unifev, Prefeitura de Votuporanga e das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e também de Desenvolvimento Econômico.