HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

21 maio / 2019

Licitações Públicas como oportunidade de vendas é tema de encontro na ACV

Workshop será promovido nesta quinta-feira (16/5), no auditório da ACV; encontro explicará como é possível participar de processos de compras públicas

Empresários e gestores de empresas de Votuporanga e região se reúnem nesta quinta-feira (16/5), a partir das 8h30, no auditório da ACV – Associação Comercial de Votuporanga para entender como as licitações públicas podem se tornar oportunidade de vendas. O encontro é gratuito e com vagas limitadas. As inscrições continuam abertas.

 

O workshop é promovido em parceria com a TriunfoLegis. O encontro é voltado para empresários, advogados, contadores e quem tenha interesse em conhecer o sistema de licitações públicas. De acordo com Tiago Caproni, da TriunfoLegis, “hoje temos muitas oportunidades de vender os nossos produtos e conhecer esses processos. Quando acessamos os sistemas de licitações, passamos a colocar a nossa marca em evidência em nível local, regional, estadual e até nacional”.

 

Para o presidente da ACV, Valdeci Merlotti, essa “é mais uma importante oportunidade de agregar conhecimento para os negócios. Nós, como empreendedores devemos sempre estar de olho em ações que podem nos ajudar a desenvolver nossas empresas. É como temos comentado: inovar é mais do que necessário”, finalizou.

 

Os participantes do workshop ganharão acesso gratuito à ferramenta que informa sobre os processos de licitação pública de todo o País. As inscrições podem ser feitas pelo site www.acvnet.com.br/inscricao ou pelo telefone (17) 3426-4044.