HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

26 junho / 2019

10º Encontro de Mulheres ACV será nesta quinta-feira

Empresárias e esposas de empresários participarão do “Arraiá das Mulheres”, com a personagem Vick; encontro é promovido para fortalecer e destacar a participação feminina na economia local

Empresárias e esposas de associados da ACV – Associação Comercial de Votuporanga se encontrarão nesta quinta-feira (27/6) para a 10ª edição do Encontro de Mulheres ACV. Com o tema “Arraiá das Mulheres”, a reunião será no auditório da entidade, a partir das 18h.

 

Neste encontro, as participantes terão um bate-papo divertido com a personagem Vick, interpretada pelo ator votuporanguense Álvaro Rovares, que apresentará um animado bingo. O grupo promovido desde 2016 pela ACV tem como objetivo destacar e fortalecer a participação feminina na economia local, diversos assuntos já foram debatidos.

 

“É uma grande troca de experiências e oportunidade para networking. Já conversamos sobre diversos assuntos que estão relacionados ao nosso dia a dia de mulher, empresária, mãe, esposa, como empreendedorismo, empoderamento feminino e saúde.

 

SERVIÇO

10º Encontro de Mulheres ACV

Data e horário: quinta-feira (27/6), às 18h

Local: auditório da ACV (rua Mato Grosso, 3545)

Evento gratuito