HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

28 junho / 2019

Valdeci Merlotti é reeleito presidente da ACV

A cerimônia de posse dos novos diretores está marcada para às 20 horas e será no auditório da entidade no dia 29 de julho

O empresário Valdeci Merlotti continuará à frente da diretoria da ACV – Associação Comercial de Votuporanga para o período de julho de 2019 a julho de 2020. A nova diretoria foi eleita na manhã desta sexta-feira (28/6) em assembleia aberta a todos. A cerimônia de posse está marcada para o dia 29 de julho, às 20 horas, no auditório da entidade, com a presença de autoridades, lideranças, imprensa e comerciantes.

 

A diretoria encabeçada por Valdeci Merlotti traz como 1ª Vice-Presidente  Carlos Eduardo Ramalho Matta (Multi Droga Centro), 2º Vice-Presidente Elza Mara Pignatari Pinzan (A Jóia), Secretário Geral Celso Penha Vasconcelos (Escritório Penha Vasconcelos), Secretário Adjunto Amarildo Claudino Leite (Cacau Show), Tesoureiro Geral Robson Luiz Martim (Tok Calçados), Tesoureiro Adjunto João Batista Gomes (O Tubarão), Diretor Administrativo Edison Pinzan Junior (Consultório Odontológico), Diretor SCPC/SRC Marcos Gerólamo Aureliano (Mega Online), Diretor de Marketing Leandro Barros dos Santos (Poly Sport), Diretor de Novos Associados Carlos Humberto Tonani Marão (Marão Seguros), ), Diretora de Eventos Márcia Cristina de Souza (Yohn Boutique), Diretor de Calendários  Ivo Henrique Matavelli  (Hering Store). Também integram a chapa outros importantes nomes do empresariado local, que participam de outras diretorias e conselhos específicos.

 

ACV

 

Com mais de 70 anos de história, a ACV - Associação Comercial de Votuporanga é uma entidade sem fins lucrativos, nascida da união de empresários que viram no associativismo a melhor maneira de dar força às suas iniciativas, reivindicações e alavancar o comércio do município.

 

Conta com empresários associados, que desenvolvem o trabalho no setor do comércio, em prestação de serviços, entre outros. Interessados em fazer parte do quadro associativo e ter acesso aos benefícios devem ligar para (17) 3426-4044. Informações também no site www.acvnet.com.br ou www.facebook.com/acvnet.