HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

24 julho / 2019

Campanha do Dia dos Pais ACV sorteará moto, TV e vales-compras

Lançamento foi na manhã desta quarta-feira (24/7), no auditório da Associação Comercial de Votuporanga; cupons serão distribuídos entre os dias 29 de julho e 10 de agosto

Consumidores de toda a região já estão em busca de presentes no comércio de Votuporanga para o Dia dos Pais, que em 2019 será celebrado em 11 de agosto. Para incentivar ainda mais uma das principais datas de vendas para os lojistas, a ACV – Associação Comercial de Votuporanga lançou na manhã desta quarta-feira (24/7) a tradicional campanha da época diversos prêmios.

 

A promoção “Pro Paizão e pra família” vai sortear 1 moto Suzuki 0km, uma SmartTV 4K 32 polegadas e a oito vales-compra de R$ 300. As lojas sorteadas também ganharão vales-compras de R$150. A campanha da ACV recebe o apoio institucional da SicoobCredlíder – Cooperativa de Crédito.

 

“Essas ações movimentam ainda mais o comércio da nossa cidade, que atrai consumidores de Votuporanga e também de municípios vizinhos”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.

Para concorrer aos prêmios, a população deve comprar nas lojas participantes entre os dias 29 de julho e 10 de agosto, preencher corretamente o cupom e torcer. O sorteio será no dia 14 de agosto, em frente à Concha Acústica.

 

Comerciantes e imprensa participaram do lançamento, além de autoridades como o prefeito João Dado, o vereador Daniel David, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Flávio Augusto Piacente Junior e a gerente do Senac de Votuporanga Eliane Godói. O diretor presidente da SicoobCredlíder Osvaldo Caproni também esteve presente e destacou a parceria com a Associação Comercial que terá seu ponto alto em 2020 com o sorteio de um carro, doado pela agência, para a campanha Liquida Votu.