HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

30 julho / 2019

Diretoria ACV 2019/2020 toma posse em evento festivo

Cerimônia foi no auditório da Associação Comercial de Votuporanga e contou com a participação de autoridades, convidados e imprensa

A diretoria eleita para ficar à frente da ACV - Associação Comercial de Votuporanga de julho de 2019 a julho de 2020 foi empossada na noite desta segunda-feira (29/7) em cerimônia que reuniu grande número de empresários, imprensa e convidados. O contabilista Valdeci Merlotti continua no comando da entidade ao lado de outros nomes da Diretoria, além de cinco comissões específicas e dos Conselhos Fiscal e Consultivo.

 

"No ano passado aceitei o desafio de presidir esta Associação, da qual já atuava como diretor, e estou feliz com o que conquistamos. Aproveito também para agradecer aos diretores que estiveram ao meu lado neste mandato e também aos meus familiares e autoridades em geral da cidade, porque juntos conseguimos muitos resultados", destacou Valdeci Merlotti, presidente da ACV em seu discurso de recondução ao cargo.

 

O prefeito de Votuporanga João Eduardo Dado Leite de Carvalho, o vereador Daniel David, o vice-presidente da Facesp Felipe Daniel Fernandes Garcia e o delegado do Conselho Regional de Contabilistas, Alício Simioli representaram as demais autoridades na mesa e destacaram a importância do trabalho desenvolvido pela diretoria da Associação Comercial de Votuporanga, que tem fortalecido cada vez mais o comércio local e regional.

 

Os empresários Luís Augusto de Oliveira (Casa Globo Tecidos) e Massem Mihsene Salloume (Loja Central), dois dos mais antigos da cidade, foram homenageados pela ACV, pelos serviços que prestaram ao município como comerciantes e também como ex-presidentes da Associação Comercial. Os dois empreendedores encerraram as atividades das suas empresas recentemente. Em suas falas, eles destacaram a satisfação com a surpresa da homenagem e reforçaram que continuarão apoiando os trabalhos desenvolvidos pela entidade, que tão bem representa o setor.

 

Por fim, o presidente da ACV, Valdeci Merlotti, pediu a continuidade do apoio de toda a comunidade para que seja mais um ano de muitas conquistas para o comércio de Votuporanga. Após a posse, os convidados foram recepcionados em um coquetel.

 

Diretoria ACV 2019/2020

 

A diretoria, encabeçada por Valdeci Merlotti, traz como 1ª Vice-Presidente Carlos Eduardo Ramalho Matta (Multi Droga Centro), 2º Vice-Presidente Elza Mara Pignatari Pinzan (A Jóia), Secretário Geral Celso Penha Vasconcelos (Escritório Penha Vasconcelos), Secretário Adjunto Amarildo Claudino Leite (Cacau Show), Tesoureiro Geral Robson Luiz Martim (Tok Calçados), Tesoureiro Adjunto João Batista Gomes (O Tubarão), Diretor Administrativo Edison Pinzan Junior (Consultório Odontológico), Diretor SCPC/SRC Marcos Gerólamo Aureliano (Mega Online), Diretor de Marketing Leandro Barros dos Santos (Poly Sport), Diretor de Novos Associados Carlos Humberto Tonani Marão (Marão Seguros), ), Diretora de Eventos Márcia Cristina de Souza (Yohn Boutique), Diretor de Calendários Ivo Henrique Matavelli  (Hering Store). Também integram a chapa outros importantes nomes do empresariado local, que participam de outras diretorias e conselhos específicos.