HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

21 agosto / 2019

Votuporanguense ganha moto 0 km com apenas um cupom

Paula Renata Souza Garcia, cliente da A Ideal Calçados, foi contemplada com o maior prêmio da campanha do Dia dos Pais da ACV; entrega da moto, da SmarTV e dos vales-compras foi nesta quarta-feira

“Assim que recebi o cupom na loja já preenchi e coloquei na urna. Fiquei muito feliz quando fiquei sabendo que tinha sido a sorteada. Por isso temos que participar das campanhas e torcer”, destacou a votuporanguense Paula Renata Souza Garcia, cliente da A Ideal Calçados e contemplada com uma moto 0km da campanha da ACV – Associação Comercial de Votuporanga “Pro paizão e pra família”. A entrega dos prêmios foi na manhã desta quarta-feira (21/8), no auditório da entidade.

 

No total, dez consumidores foram sorteados. Além da moto, este ano foram sorteados uma SmarTV e oito vales-compras de R$300 cada. Os vendedores dos clientes contemplados também ganharam vales-compras de R$150 cada.

 

“A campanha do Dia dos Pais foi mais um grande sucesso. Contribuiu com o movimento do comércio e presenteou os consumidores que valorizam a força das nossas lojas”, comemorou Valdeci Merlotti, presidente da ACV, que também destacou o apoio institucional da SicoobCredlíder – Cooperativa de Crédito.

 

A próxima campanha da Associação Comercial de Votuporanga é voltada para o Dia das Crianças e será lançada em setembro. “Estamos preparando mais uma grande ação para os nossos lojistas e consumidores e que promete movimentar o mês de outubro”, finalizou Merlotti.