HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

04 janeiro / 2020

Carro da campanha da ACV sai para consumidora de Votuporanga

Associação Comercial de Votuporanga sorteou 12 prêmios, que saíram para consumidores de Votuporanga e região

Alessandra Gonçalves Ferreira Araújo, cliente da Moda Ka, é moradora de Votuporanga e começou 2020 com o pé direito. A consumidora foi contemplada com um carro 0km completo, pela campanha “Natal Premiado ACV”. O sorteio dos 12 prêmios da ação que movimentou o comércio local foi neste sábado (4/1), na Praça Cívica “Prof. Benedito Lopes de Oliveira”.

 

Além do carro, a Associação Comercial de Votuporanga também sorteou outros 11 prêmios. O ar condicionado saiu para Ana Carolini Andrade Adami, cliente do supermercado Porecatu.

 

Os 10 vales-compras de R$500 cada saíram para os moradores de Votuporanga Pedro L. Tolentino de Lima (supermercado Porecatu), Ines C. O Neres (supermercado Porecatu), Ramon Carlos Garcia (supermercado Porecatu), Viviane Colarini Batista (supermercado Porecatu), Anisio Negri (supermercado Porecatu), Otávio Soares Bonfim (supermercado Porecatu), Elisabete Maria O. de Gomes (supermercado Porecatu), Juliana T. Morseli Pereira (Votuciclo), Dirce Moraes Cardoso (Sueli Center) e para o morador de Valentim Gentil Pedro Ribeiro da Silva (supermercado Porecatu).

 

Foram mais de 350 mil cupons distribuídos entre os dias 25 de novembro e 31 de dezembro de 2019. A campanha é uma das estratégias adotadas pela Associação Comercial de Votuporanga para contribuir com o aumento nas vendas de uma das datas mais importantes para o comércio, que é o Natal.

 

“A campanha foi um sucesso. Por mais um ano, tivemos resultado positivo e premiamos os consumidores, que valorizam as nossas lojas. Agora, já continuamos a preparação para outra grande ação da ACV, que é a Liquida Votu”, comemorou o presidente da Associação Comercial de Votuporanga, Valdeci Merlotti.

 

A entrega dos prêmios será no dia 15 de janeiro, no auditório da ACV.

 

Preenchimento correto do cupom

 

Para ser contemplado com os prêmios da campanha da Associação Comercial de Votuporanga, vale lembrar que é necessário, para que seja validado, que o cupom esteja preenchido corretamente, caso contrário é eliminado.

 

A campanha é regulamentada junto ao Ministério da Economia, sendo necessário cumprir algumas exigências. Todos os cupons sorteados e o processo realizado pela ACV são auditados pelo órgão do Governo Federal.