HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

03 abril / 2020

ACV disponibiliza boletos via online

Para ter acesso, basta entrar na área do associado (www.acvnet.com.br/ area-associado)

A Associação Comercial de Votuporanga – ACV disponibilizou um novo acesso aos boletos mensais da entidade. Neste mês de abril, em decorrência da pandemia do coronavírus, o documento também pode ser baixado diretamente aqui no site.

 

Para ter acesso, basta entrar na área do associado (www.acvnet.com.br/ area-associado). Aqueles que preferirem também podem nos solicitar pelo whatsapp (17) 98132-0022 ou pelo e-mail acv@acvnet.com.br.

 

O boleto com vencimento neste mês já foi enviado no email dos associados.

 

Conectada com você

 

A ACV continua seus trabalhos, no sentido de encontrar soluções e alternativas para a manutenção dos negócios dos associados.

 

No dia 27 de março, o presidente da Associação, Valdeci Merlotti, acompanhado do diretor Edson Pinzan e do gerente da entidade, Vanderlei Junqueira, se encontraram com o prefeito João Dado e o secretário municipal da Fazenda, Diogo Mendes Vicentini. Na oportunidade, foram apresentadas demandas em prol dos empresários e também solicitação para flexibilização quanto à abertura do comércio, o que ocorreu com alguns setores nesta semana.

 

Lembramos que todos os decretos e assuntos relacionados ao coronavírus se encontram disponíveis em www.acvnet.com.br/medidasparaseunegocio. Periodicamente, também estamos atualizando nossas redes sociais, com dicas e orientações que podem ajudá-lo neste momento.

 

Outra novidade, é que a ACV e o Sebrase-SP fecharam uma nova parceria. Começaram nesta semana os atendimentos online e gratuitos dos consultores do Sebrae-SP com os associados. Caso precise, agende já o seu horário por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSergAay3naYlMV3QDyQUYWoonIJq51nqP7--MP_dDp3tWm-ng/viewform