HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

10 junho / 2020

COMUNICADO ACV - Flexibilização abertura

Votuporanga, 10 de junho de 2020 – a Associação Comercial de Votuporanga comunica a todos sobre novas regras de flexibilização publicadas pelo Prefeito João Dado no Diário Oficial do Município, na tarde desta quarta-feira (10/6). A partir desta data, ficam flexibilizadas as atividades comerciais e de serviços na Forma do Plano São Paulo de Retomada Consciente. Os comerciantes poderão optar por abrir o atendimento em somente um dos dois períodos relacionados pelo Decreto: apenas de manhã, das 9h às 13h OU somente a tarde das 13h às 17h. ATENÇÃO A ACV sugere que todos adotem o horário das 13h às 17h, para termos uma comunicação unificada aos clientes. IMPORTANTE - Obrigatório o uso de máscara facial para todos, dentro e fora dos estabelecimentos - Obrigatório disponibilizar álcool em gel para clientes e colaboradores - Obrigatório obedecer às regras de distanciamento, inclusive em filas - Manter ambientes ventilados - Fazer higienização interna e externa sempre que possível A ACV agradece, imensamente, ao Prefeito João Dado por atender ao pedido da entidade, feito para proteger o emprego e a renda de centenas de famílias dependentes do comércio de Votuporanga. Seguimos em diálogo aberto com o Poder Público, sempre buscando flexibilizações que sejam possíveis, em consonância com as recomendações de saúde de combate à Covid-19.