HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

16 outubro / 2020

ACV fará sabatina com os candidatos a prefeito de Votuporanga com transmissão ao vivo

A ordem de entrevista foi definida por sorteio realizado nesta sexta-feira com representantes de cada candidato a prefeito

Na próxima quinta-feira (22/10), a Associação Comercial de Votuporanga promoverá entrevistas com os candidatos a prefeito de Votuporanga nas eleições 2020. João Garcia, Hery Kattwinkel e Jorge Seba foram convidados para responderem perguntas sobre suas propostas de governo e para o setor do comércio.

 

O público poderá acompanhar ao vivo pela TV Unifev, das 9h às 11h15, e pelas redes de imprensa e redes sociais da Associação Comercial.

 

“O encontro com os candidatos é uma tradição na história da Associação Comercial de Votuporanga. É uma oportunidade de os candidatos apresentarem seus compromissos com o nosso setor comercial, que é primordial para a economia do município.”, explica o presidente da Associação, Valdeci Merlotti.

 

A ordem de entrevista foi definida por sorteio realizado nesta sexta-feira com representantes de cada candidato a prefeito.

 

Conforme o sorteio, o primeiro a responder às perguntas elaboradas pela Diretoria da Associação Comercial será João Garcia (Podemos), da Coligação Unidos por Votuporanga. Logo após, às 9h45 será a vez do candidato Hery Kattwinkel (PTB) da Coligação Votuporanga com Tudo Novo e às 10h30, Jorge Seba (PSDB) da coligação Certeza de Um novo Tempo.

 

Todo o evento será divulgado pela imprensa de Votuporanga, TV Unifev e redes sociais da Associação Comercial.