HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

18 fevereiro / 2021

Campanha Liquida Votu começa nesta sexta-feira

Consumidores terão ofertas e concorrerão a prêmios; ação segue até o dia 13 de março

O comércio de Votuporanga começa nesta sexta-feira (19/2) um período de ofertas e sorteio de prêmios. A campanha Liquida Votu, da Associação Comercial de Votuporanga - ACV, segue até o dia 13 de março e movimentará a economia local.
 
Para marcar o início da promoção, a ACV promoverá uma carreata pelas principais ruas da cidade nesta sexta-feira, às 9h, com o principal prêmio da campanha. 
 
Os consumidores que forem ao comércio, encontrarão ofertas e outras vantagens, além de concorrer a uma moto 0km e a dez vales-compras no valor de R$ 500 cada. Os comerciários que atenderem os sortudos também ganharão vales-compras de R$ 150.
 
Desde janeiro, a instituição está orientando os associados a preparar o estoque e a equipe para este período de vendas, marcado pela troca de coleções. 
 
"A ação vem atender a um período que não tinha campanha e é importante para melhorar os resultados das empresas. Estamos felizes com os resultados já alcançados nos últimos dois anos e acreditamos que está edição também agregaram muito valor", destacou Carlos Eduardo Ramalho Matta, presidente da ACV.
 
Acompanhe todas as campanhas e ações da ACV pelo Instagram (@acvvotuporanga) e pelo Facebook (www.facebookcom/acvnet). Acesse também o site www.acvnet.com.br.