HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

08 abril / 2021

Comércio atenderá até 18h neste sábado

Lojistas e clientes poderão aproveitar as oportunidades de vendas e a campanha Liquida Votu que termina neste sábado

Após a conquista de novas medidas de atendimento, a Associação Comercial de Votuporanga – ACV informa que neste sábado (10/4) as lojas terão horário estendido até as 18h. Os clientes poderão comprar e retirar produtos diretamente nos estabelecimentos, que poderão ficar abertos com uma única porta e seguindo todas as recomendações de saúde contra a Covid-19.

O novo decreto que estipula a regra atual foi publicado na última quarta-feira. As lojas estavam fechadas para atendimento presencial desde o último dia 5 de março.

“Com a mudança, lojistas e clientes poderão aproveitar as oportunidades de vendas e a campanha Liquida Votu que termina neste sábado. Serão muitos prêmios sorteados a partir de cupons entregues por lojas associadas à ACV”, explica o presidente da entidade, Carlos Eduardo Ramalho Matta.

Quem comprar nas lojas participantes, que estão identificadas com o cartaz e faixas da promoção, além de concorrer a uma moto 0km e a dez vales-compras no valor de R$ 500 cada, aproveitará ofertas e condições especiais preparadas exclusivamente pelos comerciantes, para este período. Este é o terceiro ano da campanha que atrai consumidores de Votuporanga e toda a região.

Interessados podem se tornar associados e entrar para o grupo de empresários da ACV. Saiba mais detalhes pelo telefone (17) 3426-4044.

Acompanhe todas as mudanças e informações importantes para o comércio de Votuporanga, pelo site www.acvnet.com.br/medidasparaseunegocio.

 

..