HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

12 abril / 2021

ACV sorteia prêmios da Liquida Votu nesta terça-feira

Por conta das medidas de enfrentamento à Covid-19, o evento será restrito à imprensa e diretoria com transmissão on-line

Chegou ao fim no último sábado (10/4) a campanha Liquida Votu que incentivou a realização de promoções e descontos no comércio de Votuporanga e distribuiu centenas de cupons de prêmios. Nesta terça-feira (13/4), às 9 horas, a diretoria da Associação Comercial de Votuporanga – ACV fará o sorteio para anunciar os ganhadores da moto 0km e dos dez vales-compras no valor de R$ 500 cada. Os comerciários atendentes dos sorteados também ganharão vales-compras de R$ 150. 
 
Por conta das medidas de enfrentamento à Covid-19, o evento do sorteio será restrito à imprensa e diretoria com transmissão on-line pelas redes sociais da entidade. O público poderá acompanhar o resultado pelos canais do Instagram e Facebook procurando por “ACV Votuporanga”. 
 
“Por conta das restrições ao comércio, fizemos mudanças no calendário. A campanha, que começou dia 19 de fevereiro, terminaria dia 13 de março, mas foi prorrogada e permitiu novas oportunidades de vendas aos lojistas. Foi uma oportunidade de queimar o estoque da temporada Primavera/Verão, fazer caixa e renovar as mercadorias para o Outono/Inverno”, conta o presidente da ACV, Carlos Eduardo Ramalho Matta. Este é o terceiro ano da campanha que atrai consumidores de Votuporanga e toda a região.
 
Interessados podem se tornar associados e entrar para o grupo de empresários da ACV. Saiba mais detalhes pelo telefone (17) 3426-4044 ou whatsapp: (17) 98132-0022.