HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

04 agosto / 2022

ACV Itinerante estará na Expo Show

Estande será montado para os quatro dias de festa; equipe oferece consulta ao SCPC, Emprega Votu e muito mais

A Associação Comercial de Votuporanga está entre as empresas apoiadoras da Expo Show. O projeto ACV Itinerante será levado para o Centro de Eventos “Helder Galera” para atendimento noturno e gratuito a partir desta sexta-feira (5/8) até segunda-feira (8/8).

 

Os consultores estarão no local nos quatro dias de festa oferecendo orientações aos empreendedores e população. Será possível consultar a situação do CPF pelo cadastro ao SCPC/Boa Vista, saber como se tornar um associado ACV e acessar as vagas de emprego disponíveis no Emprega Votu.

 

“O ACV Itinerante foi criado para promover a aproximação com a comunidade. A primeira edição foi realizada com sucesso, na praça da Concha Acústica, com mais de 400 visitantes. Agora, vamos continuar percorrendo outros pontos da cidade”, conta o presidente da associação, Glauco Ventura.

 

Depois da Expo Show, o projeto será levado para a rua Amazonas com atendimento no dia 13 de julho, das 9h ao meio-dia, em frente ao Supermercado Santa Cruz, esquina com a Rua Tocantins.

 

Dia dos Pais

No próximo dia 13 de julho, segundo sábado do mês e véspera do Dia dos Pais, o comércio de Votuporanga ficará aberto até as 18 horas. Quem comprar nas lojas da cidade terá a chance de concorrer aos prêmios da campanha do Dia dos Pais.

 

A ação intitulada “Meu Pai Merece Esse Presentão!” sorteará um vale-compras no valor de R$ 10.000,00 para consumo nas lojas associadas e ainda três bicicletas MTB em alumínio e quadro 18 e cinco vales-compras de R$ 500,00. O anúncio dos vencedores será no dia 16 de agosto, às 9h, na Concha Acústica e a entrega está marcada para 25 do mesmo mês.

Dúvidas ou mais informações sobre a ACV ligue para 17.3426-4044 ou chame no whatsapp: (17) 98132-0022.