Page 6 - ACV - Associação Comercial de Votuporanga
P. 6

edição 20  | maio |  2018
       Serviços: associados têm preços


       diferenciados em plano de saúde




       Quem é associado da ACV tem benefí-
       cios exclusivos em convênio de saúde
       para ele, seus dependentes e também
       funcionários, por meio de uma parce-
       ria entre a Associação Comercial e o
       SanSaúde.
       São oferecidos três tipos de planos:
       o ambulatorial com co-participação
       (sem direito a internação); essencial
       com co-participação e o essencial, que
       dão cobertura completa para consul-
       tas, internações e exames. Os com
       co-participação  são  aqueles  onde  o
       cliente participa com um pequeno va-
       lor para cada ato realizado, de acordo
       com a tabela do plano de saúde.
       Filhos e cônjuges podem ser incluídos   vel para toda a região. Estamos em  podem procurar a ACV, pelo telefone
       como dependentes. Os filhos preci-  constante busca por aperfeiçoamento  (17)  3426-4044.  É  necessário  assinar
       sam ter até 18 anos ou 24 anos, se cur-  e ampliação de nossa área de atendi- formulário de adesão e apresentar a
       sando a faculdade. “O SanSaúde é atu-  mento”, destacou Cleusa Pacheco, do  cópia do RG, comprovante de endere-
       almente o plano que mais cresce entre   setor comercial do SanSaúde.     ço e do cartão SUS, de todos que forem
       as empresas, sendo que está disponí- Interessados em aderir ao plano já   aderir ao plano.

                                                              Rua Amazonas: obras de

                                                              revitalização continuam


                                                              As obras de revitalização da  Serão plantadas 17 palmeiras
                                                              rua Amazonas, entre as ruas  de saia (Washingtonia filife-
                                                              Ceará  e  Paraíba,  vão  trazer  ra) e instalados nove bancos,
        Investir em vitrine é                                 melhorias para o comércio.  seis lixeiras e duas floreiras,
                                                              O local contará com calçadas  seguindo o modelo do trecho
        uma das ferramentas                                   acessíveis, bancos, floreiras e  já revitalizado. O estaciona-
                                                              lixeiras, um diferencial que a  mento será permitido apenas
                                                              cidade oferece aos consumi-
                                                                                         em um lado da rua, possibili-
        para atrair o cliente                                 dores e visitantes do comér-  tando o aumento na área das
                                                              cio local. “É um período de  calçadas que terão 1 metro a
                                                              obras, que vai gerar resulta-  mais do lado esquerdo e meio
        Conquistar o cliente é uma  de comunicação visual que   dos muito positivos poste-  metro a mais do lado direto.
        das  missões  diárias  dos  co-  deve  ser  explorada da me-  riormente”, destaca o prefei-  Toda fiação aérea também
        merciantes. Entre as  ferra-  lhor maneira possível.  to João Dado.              será subterrânea.
        mentas, está a de vitrinismo,   A vitrine precisa estar orga-
        já que a primeira impressão   nizada, gerando a sensação
        conta muito na hora da    esteticamente aconchegan-
        compra e, como diz o dita-  te e estimulante, sem exage-
        do popular, é o que fica. Por   ros ou excesso de informa-
        isso, em toda a loja, deixar   ção. Coloque em evidência
        o ambiente bonito e agra-  os produtos  mais bonitos  e
        dável  é fundamental  para   bem dispostos. Tenha cria-
        atrair potenciais clientes e   tividade, esteja antenado às
        a vitrine é uma ferramenta   tendências do momento.












                                                       (17) 3426-6010
                                                 www.villehotelgramadao.com.br




       6 | ACVComVC
   1   2   3   4   5   6   7   8