Page 2 - 2019-01
P. 2

edição 26  | janeiro |  2019
                                              Calendário da ACV ajuda

          Palavra do Presidente
                                              associados na definição

                         Olá!
                         O ano começou com    de ações do ano
                       boas expectativas, prin-
                       cipalmente depois de um      Planejamento é uma das ferra- Votu", o horário especial no segun-
                       período de boas vendas,   mentas necessárias para o sucesso  do sábado do mês e datas especiais,
                       impulsionado pela cam-  dos negócios. Há alguns anos a ACV  como  Dia  das  Mães,  dos  Pais  e  das
                       panha "Natal em família   tem incentivado essa ação por meio  Crianças.
                       ACV".                  do "Calendário do comércio".            "A definição do calendário é uma
                         Quando unimos nos-      O documento permite que os as- conquista que  vem da  força que  a
                       sas forças, alcançamos,   sociados preparem suas promoções  união dos lojistas proporciona", co-
                       por exemplo, cada vez   e organizem a equipe antecipada- memorou a empresária Elza Mara
          mais fortalecimento do nosso setor. Tam-  mente. Este ano, ele já começou a  Pignatari Pinzan, vice-presidente
          bém é possível conquistar, entre diversos   ser entregue aos empresários.  da Associação Comercial e membro
          benefícios, plano de saúde a preços mais                                da Comissão de Calendário.
          acessíveis. Nesta edição, falaremos sobre a      Entre as datas, a abertura na
          importância de entidades como a Associa-  segunda de carnaval, a "Liquida
          ção Comercial, que há 72 anos representa o
          comércio, sendo considerada uma das enti-                Principais Datas
          dades mais atuantes da região.
             A coletividade faz que mais consumido-  4 de março                 Segunda de Carnaval
          res sejam atraídos para o nosso comércio. A   6 de março              Quarta-feira de Cinzas
          "Liquida Votu", por exemplo, será em mar-
          ço e promete atrair a população da cidade e   7 a 16 de março         Campanha “Liquida Votu”
          de toda a região.                       21 de abril                   Páscoa
             Outro momento importante para  os
          nossos associados, que acontece por conta   12 de maio                Dia das Mães
          dessa união, é a abertura na segunda de
          carnaval em horário especial.           12 de junho                   Dia dos Namorados
             É momento de aproveitar as oportu-   11 de agosto                  Dia dos Pais
          nidades e diversas ferramentas que estão
          a nossa disposição, entre elas o aplicativo   12 de outubro           Dia das Crianças
          "Descontos ACV". Tenham uma excelente   29 de novembro                Black Friday
          leitura e boas vendas!
                                                  25 de dezembro                Natal

                                              Programe-se para as oportunidades


                                                 Organizar ações e promoções            Inove para encantar
            Expediente                        que atraiam os consumidores são              os seus clientes
                                              importantes para alcançar os re-
            Este informativo é uma publicação da  sultados que são planejados para
            Associação Comercial de Votuporanga - ACV                               - Mantenha a qualidade do
            Rua Mato Grosso, n.º 3545 – Centro  as campanhas desenvolvidas pela     atendimento
            CEP: 15505-185 - Votuporanga – SP  ACV. Com o calendário em mãos, é     - Motive a sua equipe para que
            Contato: (17) 3426-4044           possível pensar antecipadamente       tenha empatia
            Jornalista Responsável:           como encantar o consumidor.
            Fabíola Fiorentino MTB - 44302                                          - Treine a sua equipe com
            Projeto Gráfico e Diagramação:       É preciso elaborar estratégias     frequência
            Galiás Comunicação                nos meios offline (vitrines, anún-    - Proporcione boas experiências
            Fale conosco:                     cios em jornais, rádios, áreas espe-  online e offline
            acvcomvc@acvnet.com.br            ciais nas lojas, entre outros) e tam-
            Fotos:                            bém online (Facebook, Whatsapp,       - Conheça o cliente e as suas
            Acervo da Associação Comercial                                          necessidades
                                              Instagram).

                                                                     UNIFORMES
                                                                   de todas as escolas










                                                                                     santacruzsupermercados.com.br/
                                                                                             compraonline


          2 | ACVComVC
   1   2   3   4   5   6   7