Page 3 - 2019-05
P. 3

edição 27  | maio |  2019
       Dia das mães: campanha premiará

       consumidores e vendedores




              “Minha mãe merece”. A nova  clientes sortudos também serão pre-   para lançar uma campanha forte e que
       campanha da ACV – Associação Co-  miados. Vão levar R$150 em vales-com-  tradicionalmente é aguardada pela
       mercial de Votuporanga será promo-  pras.                                população”.
       vida de 2 a 11 de maio e promete, mais      “O período do Dia das Mães
       uma vez, movimentar as vendas do  é ótimo para potencializar as vendas  Horário especial
       período, que  é considerado  um  dos  e conquistar novos clientes. Como         As lojas associadas da ACV
       mais importantes para o setor.      vimos  nas  palestras  da  ‘Liquida  Votu’,   funcionarão em horário diferenciado
              Este  ano, os  consumidores  é preciso inovar e aproveitar as opor-  na sexta-feira que antecede o Dia das
       que comprarem nas lojas partici-    tunidades”, explicou o presidente da   Mães. No dia 10, as lojas abrirão das
       pantes concorrerão a um vale-com-   Associação Comercial, Valdeci Merlot-  9h às 22h. No dia 11, como tradicional-
       pras de R$5 mil, a uma Smart TV 50” e  ti, que concluiu afirmando que “a ACV   mente acontece todo segundo sábado
       a 10 vales-compras de R$300 cada. A  tem um papel importante nesse pro-  do mês, o atendimento é das 9h às 18h.
       novidade é que os vendedores desses  cesso. Já que unimos nossas forças










    CERTIFICADO DE AUTORIZAÇAO SEFEL N 06.001665/2019
















       Dia dos Namorados e as oportunidades



              Focar nos casais apaixonados é a missão dos co-
       merciantes logo após as vendas do Dia das Mães. Aqui vale
       tudo,  inovar  para  chamar  a  atenção,  lançar  promoções,
       incentivar declarações de amor, deixar o romantismo ter
       espaço especial na sua vitrine. Uma excelente época para
       soltar a criatividade.
              O período é ótimo para diversos setores do comér-
       cio, que vai de lojas de artigos de presentes a roupas,
       sapatos e jóias. Por isso, valem ações de marketing nas
       mídias online e offline, investindo na comunicação que
       atinja o seu público alvo.





















       3 | ACVComVC
   1   2   3   4   5   6   7   8