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edição 30 fevereiro/20
Liquida Votu promete movimentar toda a
região, com uma grande ação de vendas
Depois do sucesso da primeira edição, a Liquida Votu já está pronta para incentivar as vendas de fevereiro e março. A campanha da ACV
será promovida de 27 de fevereiro a 14 de março, com sorteio de prêmios para os consumidores que aproveitarem as ofertas das lojas
associadas.
“Este período foi pensado porque se trata do período de troca de coleção e também porque tradicionalmente não tinha nenhuma
promoção nesta época”, destacou o presidente da Associação Comercial, Valdeci Merlotti.
Quem comprar nas lojas participantes, concorrerá a um carro 0km Ford Ka SE 1,0 Hatch, patrocinado pela SicoobCredlíder, patrocinadora
master da campanha, e concorrerá também a 10 vales-compras no valor de R$ 500,00 cada. Os vendedores dos sortudos também ganharão
vales-compras de R$150,00.
Idealizada pela ACV, a campanha ‘Liquida Votu’ recebe o apoio institucional da Airvo, Sebrae, Senai, Senac, Unifev, Prefeitura de Votuporanga
e das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e também de Desenvolvimento Econômico.
Divulgue sua promoção
A ACV já está cuidando de todos os
detalhes, para que o 2ª Liquida Votu seja
mais um sucesso de vendas. Mas, para
que os consumidores conheçam os seus
produtos e ofertas, também é preciso que
você destaque o que está sendo feito em
sua loja. Aproveite nossos materiais de
apoio, decore a sua vitrine, divulgue nas
redes sociais e comunique seus clientes pelo
Whatsapp.
Votuporanga vai respirar Liquida Votu por
17 dias. Uma excelente oportunidade para
conquistar o seu cliente e também atrair
novos consumidores para que conheçam e
se relacionem com a sua marca.
3 dicas para vender mais e melhor
Além de investir em vitrines atraentes, divulgação e mídias sociais, os empresários devem
também pensar em outras estratégias que possam contribuir no resultado de campanhas
como “Liquida Votu”. O Sebrae-SP possui algumas dicas:
- Atender bem é um diferencial: um bom atendimento contribui para a
fidelização de cliente;
- Prepare a sua estrutura: programe-se para atender a um maior volume
de vendas no período;
- Não esqueça a internet: as vendas online estão crescendo a cada ano
(app “Descontos ACV)
santacruzsupermercados.com.br/
compraonline
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