HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

30 julho / 2021

Campanha do Dia dos Pais terá sorteio de moto e vales-compras

A Associação Comercial de Votuporanga prevê um incremento de cerca de 10% nas vendas; 7 de agosto terá horário estendido

Dia 8 de agosto, segundo domingo do mês, é celebrado o Dia dos Pais e a Associação Comercial de Votuporanga – ACV prepara a campanha para incentivar as vendas. Com o tema “Onde tem amor, tem presente” a iniciativa prevê o sorteio de 1 moto Honda Start 160 e mais 10 vales-compras no valor de R$ 500,00. 
 
Os cupons começarão a ser distribuídos nesta segunda-feira (2/8) e seguem até 14 de agosto em todas as lojas associadas. O sorteio será realizado no dia 17 de agosto. Os comerciários responsáveis pelas vendas dos clientes contemplados receberão R$ 150,00 cada.  
 
Expectativa de vendas
A data comemorativa do Dia dos Pais é bastante importante para o movimento das lojas, assim como o Dia das Mães e Dia das Crianças. Neste ano, a Associação Comercial de Votuporanga prevê um incremento de cerca de 10% nas vendas. Além da busca por presentes, a ACV acredita que a campanha de prêmios também incentive outros motivos para a compra. “Votuporanga é referência regional no comércio para diversos municípios vizinhos. Estamos com boas expectativas neste período, já que nossas lojas oferecem ótimos preços e produtos variados”, destaca Carlos Eduardo Ramalho Matta, presidente da entidade. 
 
Abertura em horário especial
Prevendo a maior procura por presentes para o Dia dos Pais, a Associação Comercial de Votuporanga – ACV informa que o horário especial, com lojas abertas até 18h, será praticado no primeiro sábado de agosto, dia 7, véspera da data comemorativa. Tradicionalmente, o horário estendido é praticado no segundo sábado do mês, mas em agosto a entidade antecipou a abertura do dia 14 para o dia 7.