HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

02 outubro / 2023

ACV prepara festa das crianças na praça da Concha

7 de outubro terá brinquedos e atividades gratuitas para toda a família das 9h às 13h

Uma das principais datas para o comércio está chegando, o Dia das Crianças celebrado em 12 de outubro. Para incentivar a movimentação e as vendas, a Associação Comercial de Votuporanga prepara um grande evento para o sábado (7/10) em parceria com a Unifev, Senac e Prefeitura.

As atrações serão oferecidas de forma gratuita, das 9h às 13h, na praça da Concha Acústica com brinquedos infláveis, cama elástica, distribuição de pipoca e algodão doce de graça, apresentação da Corporação Musical Zequinha de Abreu com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, atendimentos dos cursos da área da saúde da Unifev e presença da equipe do Senac com atividades didáticas.

O presidente da ACV, Glauco Ventura, conta que a expectativa é atrair votuporanguenses e também a população de cidades vizinhas. “Nosso comércio se tornou referência e a Festa das Crianças é um atrativo. Prevemos um aumento em torno de 5% nas vendas, principalmente, em lojas do segmento de brinquedos e vestuário infantil. Entendemos também que a família que vem para comprar presentes acaba investindo em consumo próprio em outros segmentos. Então, todo o comércio deve sentir essa movimentação”, observa.
Comparado com Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal, o Dia das Crianças é esperado pelos lojistas e o comércio de Votuporanga possui opções variadas para atender diversos gostos. “Orientamos que os lojistas preparem suas vitrines, aumentem as postagens nas redes sociais e invistam em ações promocionais para atrair o cliente, sempre com atendimento cordial”, ressalta Ventura.

Vale ressaltar que o comércio ficará aberto no dia 7 até 13h e no dia 14, segundo sábado do mês, das 9h às 18h.

Para mais informações sobre ações da ACV, ligue para (17) 98132-0022 ou (17) 3426-4044.