HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

23 novembro / 2023

Associação Comercial de Votuporanga divulga data de lançamento da Campanha de Natal 2023

Evento reunirá diretoria, empresários e imprensa na concessionária Apravel, prometendo um Natal repleto de prêmios e aquecimento para o comércio local.

Em clima festivo que marca o fim do ano, a Associação Comercial de Votuporanga (ACV) e a parceira Apravel tem a honra de convidar a diretoria, empresários e a imprensa para participar do evento de lançamento da aguardada Campanha de Natal 2023. A ocasião promete ser mais um marco significativo, reunindo líderes empresariais e membros da comunidade para celebrar a temporada festiva e divulgar os detalhes desta iniciativa que promete movimentar o comércio no último mês do ano.
 
 
A manhã de terça-feira, 28 de novembro, será reservada para revelar os pormenores da campanha intitulada "Meu Sonho de Natal – Você de Carro Novo com ACV e Apravel". Os presentes terão a oportunidade exclusiva de conhecer em primeira mão os planos para esta promoção única, que inclui o sorteio de um Chevrolet Onix 0km, além de dez vales-compras no valor de R$ 1.000 cada. Como gesto de reconhecimento aos esforços dos vendedores envolvidos, a ACV também premiará com vales-compras, aqueles responsáveis pelo atendimento aos sortudos ganhadores.
 
 
"É com grande entusiasmo que mais uma vez a ACV lança uma campanha especial de fim de ano para impulsionar o comércio local e regional. Com o apoio de nossos patrocinadores, conseguimos incluir um carro 0km no sorteio, juntamente com 10 mil reais em vales-compras. O Natal representa o ápice das vendas em nosso calendário, e estamos otimistas para alcançar um crescimento expressivo nas vendas durante este período", ressaltou o presidente da ACV, Glauco Ventura.
 
 
O lançamento oficial da campanha está agendado para terça-feira, 28 de novembro, às 9h, na Concessionária Apravel. Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone 17.3426-4044 ou pelo WhatsApp: (17) 98132-0022.