HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

20 outubro / 2023

ACV comemora 77 anos com jantar festivo

Associação Comercial de Votuporanga faz aniversário de fundação dia 18 de outubro

Comerciantes, diretoria e equipe de colaboradores da Associação Comercial de Votuporanga – ACV celebram os 77 anos de fundação da entidade, considerada uma das mais antigas em atividade no município e uma das mais importantes para o progresso do município. O aniversário será comemorado com o jantar especial no dia 21 de outubro no salão de eventos do Firenze Hotel com show, open bar, buffet especial e venda de convites com desconto para associados.
 
Glauco Ventura, que preside a casa por duas gestões – desde julho de 2022 a junho de 2024 – fala da alegria de retomar um evento tão tradicional na história da ACV. “Nosso último jantar festivo foi realizado em 2016. E, agora, nossa diretoria entendeu que seria interessante retomarmos, como um evento de valorização do setor e integração dos empreendedores. A ideia é que volte a compor o calendário anual festivo de Votuporanga", destaca.
 A Banda Fúria foi confirmada com repertório de clássicos do rock e do pop, numa pegada dançante e com composição especial de músicos.

A venda de convites é gerenciada pela ACV. Interessados podem entrar em contato pelo telefone 17.34264044 ou whatsapp 981320022.
 
Serviços e apoio
A Associação Comercial de Votuporanga completa 77 anos de atividade, instalada no imponente prédio da rua Pernambuco esquina com a Mato Grosso, no centro da cidade, cercada por lojas e escritórios. Desde sua fundação, em 1946, a ACV atua em prol dos interesses do empresariado votuporanguense, fomentando o desenvolvimento da economia da cidade por meio de sua forte representatividade na oferta de serviços de orientação comercial e apoio à administração empresarial.

Entre os serviços oferecidos estão: soluções para análise de crédito; ferramentas de divulgação; campanhas e promoções coletivas de vendas, cursos e palestras; seleção e recrutamento de pessoal; auditório para reuniões, treinamentos, palestras e workshops equipado com recursos audiovisuais; espaço coworking; certificação digital; assessoria jurídica; convênios de saúde e odontológico, e outros.

Além disso, a ACV também oferece ajuda para quem está em busca de um emprego. A equipe auxilia no cadastro de currículos no programa Emprega Votu da Prefeitura, que tem centenas de vagas de trabalho abertas na cidade.

Se você deseja se capacitar, é possível participar de palestras e outros treinamentos oferecidos gratuitamente na ACV nas mais diversas áreas, principalmente em atendimento, redes sociais e vendas.

Para ter acesso a qualquer um desses serviços é só entrar em contato pelo whatsapp (17) 98132-0022 ou (17) 3426-4044 ou ainda pessoalmente na rua Mato Grosso, 3545, quase esquina com a rua Pernambuco, de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.