HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

07 novembro / 2023

ACV promove palestra com foco em lucro para empresários de Votuporanga

O especialista Robson Penha apresenta estratégias de gestão e ensina como reprogramar o negócio para o sucesso e lucro da empresa

A Associação Comercial de Votuporanga (ACV) realiza nesta quinta-feira, 9 de novembro, a palestra "Reprogramando a empresa para o lucro, com o especialista Robson Penha. O encontro sobre gestão empresarial está agendado para às 19h, no Auditório da ACV.

 

Com intuito de fornecer aos proprietários insights eficazes para impulsionar seus negócios em um ambiente altamente competitivo e que está em constante mudança, o palestrante Robson Penha traz para o centro do debate a importância do planejamento estratégico para a gestão e crescimento das empresas.

 

Segundo Penha, "Um dos maiores déficits das empresas está na gestão e estratégia. Os empresários precisam constantemente redefinir e reprogramar seus negócios para se destacarem no mercado e acelerarem os resultados."

 

Com vagas limitadas, a palestra será gratuita para associados, enquanto não associados terão uma taxa de R$50 para participar. O presidente da ACV, Glauco Ventura, ressalta que este é um momento imperdível para que os proprietários de Votuporanga possam aprender com um especialista na área a como planejar com mais eficiência e eficácia os próximos passos de suas empresas.

 

Para mais informações e para garantir sua vaga, entre em contato pelo telefone da ACV: (17) 3426-4044.