HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

12 dezembro / 2023

Prefeito Jorge Seba passa a chave da cidade ao Papai Noel da ACV

A carreata iluminada percorreu as principais ruas, trazendo o espírito natalino com a presença especial do Bom Velhinho

 
Na noite da última segunda-feira (11/12), o centro comercial de Votuporanga foi palco de um espetáculo encantador para as famílias locais. A Associação Comercial e a Prefeitura, em uma parceria vibrante, deram as boas-vindas ao Natal com a chegada do Papai Noel na praça da Concha Acústica. O prefeito Jorge Seba teve a honra de entregar as chaves da cidade ao Bom Velhinho, marcando oficialmente o início das festividades de fim de ano.
 
Este ato simbólico, que se tornou tradição, contou com a presença da primeira-dama Rose Seba, do presidente da ACV Glauco Ventura e da Secretária de Cultura e Turismo, Janaína Silva, além de um público entusiasmado. A carreata, iniciada na Zona Norte, percorreu as principais ruas da cidade, com o Papai Noel distribuindo doces e espalhando alegria.
 
A carreata também apresentou o cobiçado Chevrolet Onix 0km, destaque na campanha de prêmios do Natal, que inclui ainda 10 vales-compras de R$ 1 mil. O evento teve um toque musical especial com a apresentação da Banda Zequinha, encantando dezenas de famílias no palco da Concha.
 
O presidente da ACV, Glauco Ventura, destacou a importância do evento para a comunidade, expressando seu agradecimento à Prefeitura pelo esforço dedicado à decoração e aos eventos natalinos. Ele ressaltou que a chegada do Papai Noel simboliza não apenas o início da temporada festiva, mas também o resultado de meses de preparação para a campanha de Natal.
 
Horário Especial de Fim de Ano
O comércio local estará de portas abertas em horário estendido para suas compras natalinas das 9h às 20h, até 15 de dezembro. De 18 a 22 de dezembro, das 9h às 22h, e no dia 24, das 9h às 13h. Não haverá expediente no dia 25 de dezembro.
 
Campanha de Natal
Ao realizar compras nas lojas associadas, você concorre automaticamente a prêmios incríveis, incluindo um carro Chevrolet Onix 0km e dez vales-compras de R$ 1 mil pela campanha "Meu Sonho de Natal – Você de carro novo com a ACV e Apravel”.
 
Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3426-4044 ou pelo 98132-0022.
 
Fotos: https://www.flickr.com/photos/comunicativaff/albums/72177720313325285/