HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

22 junho / 2021

Temos vagas: ACV recebe currículos para incentivar contratação

Entidade tem diversas vagas abertas; empresas que estão em busca de algum perfil específico podem solicitar a ajuda da ACV

Quem procura um emprego ou é empresário e quer contratar um profissional para sua equipe pode contar com a Associação Comercial de Votuporanga – ACV. A entidade mantém o serviço de Recrutamento e Seleção, que consiste no recebimento de currículos e o repasse para lojas interessadas. 
 
Diversas vagas estão abertas e são divulgadas, periodicamente, nas redes sociais da entidade, entre elas as de frentista, vendedor para vários ramos, caixa, estoquista, costureira, marketing, estagiário para redes sociais, entre outros. 
 
O presidente da entidade, Carlos Eduardo Ramalho Matta explica que o serviço é totalmente gratuito e com resultados muito positivos. “As empresas que estão em busca de algum perfil específico entram em contato com a nossa equipe e auxiliamos na divulgação da vaga e na seleção do currículo com o profissional de Recursos Humanos. Após essa triagem, enviamos as sugestões ao empresário que decidirá pela contratação”, conta. 
 
A ideia é colaborar, tanto com quem procura uma vaga, quanto com empreendedores interessados em contratar. Entre março de 2020 e março de 2021, a ferramenta intermediou o preenchimento de, aproximadamente, 80 vagas.
 
Os candidatos que têm interesse numa colocação no mercado devem enviar o currículo completo para emprego@acvnet.com.br Os dados são cadastrados no Banco da ACV para oferta a futuros contratantes. Mais informações pelo 17-34264044.